Adelmario Coelho é o convidado de Jó Miranda no Forró do Talco

A folia momesca chegou ao fim e a contagem regressiva agora é para o São João. Iniciando os preparativos para os festejos juninos o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda convida Adelmario Coelho para o início da nova temporada do Forró do Talco. O show acontece no próximo domingo, 05, na Cubanakan, com abertura dos portões às 19h30.

“O Adelmario é uma das grandes referências da nossa música no cenário nacional, além de um grande amigo e parceiro. Ele já faz parte do projeto e esteve conosco em diversos momentos, inclusive quando estreamos na nossa casa atual. É sempre uma satisfação enorme dividir o palco em ele”, afirma o anfitrião.

O sucesso recente “A gente sabe que é amor”, assim como os clássicos “Não fale mal do meu país” e “O neném” são canções que devem fazer parte da apresentação do convidado especial, conhecido como “O Forrozeiro do Brasil”. “Esse projeto é muito importante para a nossa cultura. Ele não é sazonal, é o ano todo e Jó Miranda está de parabéns. Conto a presença de vocês e vamos lá forrozar”, convida Adelmario.

SHARE