Após reclamar do preço da coxinha, Gusttavo Lima recebe resposta da marca

Há poucos dias, o cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu reclamar do preço da coxinha em um aeroporto. Ele, que se tornou papai há pouco tempo, fruto do relacionamento com a atriz, ex-A Fazenda e modelo Andressa Suíta, se assustou com o alto valor do salgado.

A reclamação foi feita no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, quando ele afirmou o seguinte em um vídeo: “Olha o preço dessa coxinha, não tem base não”. O salgado custava R$ 9,00 e com esses mesmos R$ 9,00 é possível comprar a massa e fazer algumas coxinhas em casa.

“Eu não dou conta! Aí eu quebro! Diga não à coxinha de 9 reais… Tá faltando bom senso! Pronto, falei“, completou. Depois de tudo isso, a empresa que oferece os salgados, a 365Deli, por esse valor emitiu um comunicado à imprensa contando a sua versão sobre o caso.

A nota afirma que o valor “não é diferente dos praticados fora do aeroporto”. “Em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas variando de 8 reais a 10,9 reais em lojas de rede que teriam custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano”, disse ainda.

Diga não a coxinha de 9 Reais… Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Ela garante que “incentiva a livre concorrência e garante um amplo leque de ofertas para que os clientes possam exercer o livre arbítrio na hora da compra” e agradece a crítica de Gusttavo Lima “por dar a oportunidade de esclarecer a realidade que vivemos por aqui”.

Por fim, anunciou que oferecerá coxinhas em dobro a todos os clientes até o dia 31 de dezembro.

SHARE