Após transformação radical no corpo, Maiara, da dupla com Maraisa, revela o que fez

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa já não estão mais tão parecidas como antigamente. Irmãs gêmeas, elas estão prestes a completar 30 anos no próximo dia 31 de dezembro, e a primeira agora está magrinha. A última aparição na TV aconteceu nesta quinta-feira (28), no Programa do Porchat.

Na ocasião, ela falou sobre o corpo e falou o que fez. Maiara disse que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, porque engordou cerca de 20 quilos em dois anos. A artista disse que foi ganhando peso em excesso por causa da ansiedade e da rotina de trabalho, precisando ser contida pela irmã.

“Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, contou ela, que perdeu 13 quilos em um mês após a operação. Recentemente, a artista foi vítima de um atropelamento e acabou ficando com o pé imobilizado. Ela disse que o acidente aconteceu por causa de um rapaz que andava distraído.

Ele dirigia enquanto mexia no celular e passou com o carro por cima de um membro inferior, ferindo seu osso. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu”, disse a morena. Elas também revelaram que são muito diferentes na rotina diária.

Maiara é a mais controlada em relação a dinheiro, enquanto Maraisa gasta mais com roupas e joias. “A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, disse Maiara ao apresentador. Confira um vídeo da participação:

SHARE