Banda Magníficos é a convidada da Estakazero para mais uma edição dos ensaios de São João

A terceira edição do Ensaios de São João da Estakazero vai ter “Verdadeiro Amor”, “Carta Branca”, “Apaixonada”! e “Me Usa”. Isso porque a Estakazero convidou a banda Magníficos para se apresentar com show completo, no próximo dia 28 de abril, a partir das 21h, no Armazém Hall, em Lauro de Freitas. A noite ainda contará com show de Jeanne Lima.

A Magníficos foi fundada em 1995, na Paraíba. Após lançar o terceiro álbum, “Me Usa”, foi premiada com disco duplo de platina, com mais de 500 mil cópias vendidas. Canções como “Me Usa”, “Verdadeiro Amor”, “Cristal Quebrado”, “Essa paixão virou chiclete”, “É Chamego ou Xaveco”, “Telefone fora de área”, “Vou Chorar”, “Primeiro Beijo” e “Química do Amor”, gravada por Ivete Sangalo e Luan Santana, comprovam a trajetória de sucesso da banda.

Já a Estakazero, que tem 16 anos de estrada, é uma das principais referências do forró em Salvador. Dona de sucessos como “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama”, a banda nasceu de uma reunião de amigos. Com 16 anos de história, atualmente a banda é dona de três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013.

SHARE