Cantor cancela apresentação no Rock in Rio e outros 36 shows para fazer tratamento contra o câncer

Charles Bradley cancela Rock in Rio e outros 36 shows

Charles Bradley “vai dar um tempo para se concentrar no tratamento e na recuperação”. A informação foi publicada, nesta quarta-feira (6), na página oficiai do cantor de soul no Facebook. Com a recomendação médica de afastamento, o músico de 68 anos cancelará todos os 37 shows que tem marcados até o fim deste ano, inclusive, duas apresentações marcadas para o Brasil neste mês.

Uma delas seria no Rock in Rio, dia 16. A outra estava agendada para o dia anterior, em São Paulo. A nota divulgada nesta quarta ressalta que Bradley “começou a se sentir mal durante datas recentes da turnê e descobriu que o câncer se espalhou para o fígado, embora não tenha retornado ao estômago”.

Antes de cancelar toda a agenda, Bradley suspendeu o concerto no Dia do Trabalho, celebrado no dia 4 de setembro, nos Estados Unidos, para tratar uma colite.

Nascido em Miami e radicado em Nova York, Bradley começou a carreira artística como cover de James Brown. Aos 60 anos, lançou o primeiro álbum autoral: “No Time for Dreaming” (2011). O artista tem outros dois discos “Victim of Love” (2013) e “Changes” (2016). “Eu amo vocês vocês que fizeram meus sonhos se tornarem realidade. Quando voltar, voltarei mais forte, com o amor de Deus. Se Deus quiser, voltarei logo”, assinou Charles Bradley.

SHARE