Cantor da banda Kart Love, Lucas Kart tem carro e celular roubados perto de casa, em Salvador

O cantor Lucas Kart, vocalista da banda Kart Love, foi assaltado nesta segunda-feira (15) perto da casa onde mora, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do grupo, o artista teve o carro e um celular levados pelos criminosos. Ele não se feriu.

Após o assalto, o cantor postou um vídeo no perfil oficial da banda no Instagram para comentar o que aconteceu. Disse que estava saindo de casa quando foi abordado por um homem e ainda afirmou que o assaltante o reconheceu.

“Eu estava saindo de casa, normal, como sempre faço, e o carro tava na rua. Entrei no carro e fui abordado por um rapaz e, enfim, ele me assaltou. Levou meu carro, meu celular. Graças a Deus não fez nada comigo. Me reconheceu, inclusive… Enfim, levou só o carro, o celular. O que importa é que eu estou bem, a saúde está bem, não aconteceu nada com a gente. É uma situação desagradável. Não é bom isso para ninguém”, disse o cantor.

Também no vídeo divulgado no Instagram, Lucas agradeceu aos fãs pela preocupação após o ocorrido e aproveitou para dizer que está tudo bem com ele.

“A gente que batalha tanto, trabalha bastante para poder conseguir as coisas, passar por uma situação dessa é realmente desagradável. Mas eu estou bem, o trabalho continua, nossos shows continuam. Está tudo beleza e que Deus ilimune esse rapaz para que ele não faça iso com mais ninguém”.

SHARE