Chitãozinho & Xororó apresentam turnê ‘Evidências’ na 3ª noite da Expojipa 2017

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó atraiu milhares de fãs ao Parque de Exposições Hermínio Victorelli para a 3ª noite da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Durante a apresentação, a dupla cantou músicas da turnê ‘Evidências’, que tem os principais sucessos da carreira.

A organização da Expojipa acredita que mais de 15 mil pessoas prestigiaram o show da dupla.

Segundo os cantores, este é o 5º show da turnê no Brasil, que chegou com grandes novidades no roteiro e também na tecnologia utilizada no palco.

O cantor Chitãozinho conta que a música “Evidências” é um dos seus principais sucessos da carreira da dupla e, por isso ganhou, uma turnê.

“Finalmente chegou o momento de mostrar para o Brasil o Show Evidências (…). É um desfile de muitas músicas conhecidas, românticas, músicas mais para cima”, afirma o cantor.

De acordo com Xororó, o show com repertório de sucessos antigos da dupla tem sido um espetáculo em todas as cidades que passaram.

“’Galopeira’, ‘Rancho Fundo’, ‘Fogão de Lenha’, ‘Evidências’ são canções que não consegue tirar desde que a gente botou no disco. (…) A plateia vem para show para se divertir e espera sempre que a gente cante os sucessos e é isto que a gente vai fazer mais uma vez aqui em Ji-Paraná”, afirma o cantor.

A dona de casa, Giseli Silva Damasceno, saiu de Espigão do Oeste para assistir o show. Ela conta que perdeu o sono por causa da expectativa.

“É uma emoção muito grande, é inexplicável. Só para ter ideias, tem três noites que eu não durmo direito. Estou muito empolgada e emocionada. Eles são o máximo”, afirma a dona de casa.

SHARE