Começa o recadastramento de comerciantes para o São João de Campina Grande

Começou nesta terça-feira (4) o recadastramento dos comerciantes de pontos fixos e ambulantes que atuaram durante o Maior São João de 2016 e desejam continuar comercializando na edição junina deste ano. A informação foi confirmada pela Empresa Aliança Comunicação e Cultura, vencedora da licitação para organizar os festejos juninos em 2017.

O recadastramento pode ser feito até a sexta-feira (7). Os comerciantes devem se dirigir ao escritório que fica localizado no Parque do Povo, ao lado da Caixa D’Agua. Conforme previsto no edital, tem preferência em pleitear os espaços a serem utilizados no Parque do Povo na edição deste ano, reajustados com o percentual de 7% conforme o índice da inflação.

A montagem das estruturas para o Maior São João do Mundo já começaram no Parque do Povo, em Campina Grande. As primeiras estruturas metálicas estão sendo instaladas nas partes superior e inferior do espaço e a expectativa é que tudo esteja pronto antes do início da festa, que começa no dia 2 de junho.

A estrutura base do São João deve ser a mesma dos últimos anos. Na parte superior do Parque do Povo vai ficar o palco para os shows principais e os camarotes para o público. Já na parte inferior, vão ficar as barracas, restaurantes e espaços de convivência. Haverá também palcos para atrações menores no começo da noite, geralmente preenchidas com apresentações de trios de forró.

SHARE