Compositor Itaberabense Elias Lima tem música gravada por Silvano Sales

As apresentações do cantor apaixonado Silvano Sales nesse volume 22 será marcante para o pedreiro e compositor Itaberabense, Elias Lima. Um encontro promovido pelo site Coração Notícias entre os dois, proporcionou a Elias a possibilidade de ter uma música de sua autoria gravada pelo artista.

Elias Lima tem muitas composições que já foram gravadas por outros cantores, além de Silvano Sales. Em muitos anos de trabalho, Elias Lima já falou de muita coisa nas letras. “Primeiro começamos a falar de amor, do romantismo, das conquistas. A gente gravou também o forro”.

Elias Lima fala da emoção de ter uma canção gravada por um dos grandes nomes da música romântica. “A gente sente uma emoção muito grande. Como se fosse um filho. É muito legal”. ´

Emoção é como Elias se define. Fã de Silvano Sales, o compositor foi surpreendido com a gravação de uma letra de suas composições mais famosas: “Eu estou aqui “. A música, que está na faixa 18 do novo cd volume 22, foi um presente para Elias. Ela é uma homenagem aos apaixonados. “Deu uma emoção muito grande. Silvano Sales e a sua equipe fizeram uma roupagem nova, um arranjo bonito. Gostei demais”. Para ele, o sucesso do cantor tem explicação. “Ele têm muito cuidado em escolher o repertório, com o show, com a maneira de lidar com os fãs”, conta Elias Lima.

Fonte: Coração Notícias

SHARE