Edição do Forró na Vila de sábado será transmitido por emissoras de rádio e TV

Após retorno do projeto Forró na Vila, que acontecerá todos os sábados até o final do mês de abril, na Vila do Artesão em Campina Grande, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, firmou parceria com a TV Borborema para transmissão do evento no próximo sábado, 1 de abril, a partir das 13h, excepcionalmente.

Além da emissora de TV, a rádio Campina FM fará a transmissão de todos os shows do projeto e ainda realizará o programa Estúdio 93 na Vila do Artesão, a partir do mês de maio.

O último sábado foi marcado pelo retorno do projeto, que estava desativado desde o final do São João do ano passado. Cerca de 250 pessoas compareceram à Praça de Alimentação da Vila do Artesão para prestigiar o evento. Neste sábado (01) o arrasta pé ficará por conta da banda Forró Society, que marcará também o lançamento da edição 2017 do programa Momento Junino, realizado pela TV Borborema.

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes Filho, avaliou as parcerias com os veículos de comunicação da cidade.

“As parcerias firmadas com os veículos de comunicação e o apoio de toda a imprensa, mostra o quanto o projeto Forró na Vila é importante e grandioso. Através destas parcerias iremos atingir um público ainda maior e atrair mais pessoas para movimentar a Vila do Artesão, um patrimônio de Campina Grande”, destacou.

Ainda conforme o presidente da AMDE, o apoio da imprensa é fundamental. “Temos o objetivo de tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa para quem é de Campina Grande, e também tornar o espaço uma parada obrigatória para quem visita a cidade. Estamos desenvolvendo projetos neste sentido e a divulgação, por parte dos veículos de comunicação da cidade é de fundamental importância. Registro a todos o meu agradecimento”, disse o vereador Nelson Gomes.

O projeto Forró na Vila acontecerá sempre aos sábados, das 14h às 17h, e será mantido durante todo o mês de abril. Excepcionalmente no próximo sábado (1), em virtude da transmissão da TV Borborema, o projeto ocorrerá a partir das 13h. O objetivo é oferecer, de forma gratuita aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Confira abaixo a programação do “Forró na Vila”

01/04 – Forró Society (A partir das 13h, excepcionalmente)

08/04 – Trio Forró da Serra

15/04 – Forró Campina

22/04 – Triângulo de Ouro

29/04 – Jeito Nordestino

SHARE