Faustão ‘detona’ patrocinador de prêmio da Dança dos Famosos ao vivo

Faustão não tem papas na língua e todo mundo sabe disso. O apresentador, mais uma vez, se tornou um dos assuntos mais comentados na noite deste domingo (17) durante a final da Dança dos Famosos em seu programa na Globo.

O motivo? O comunicador reclamou em alto e bom som do patrocinador do prêmio da Dança dos Famosos na Globo. É que para quem não sabe, o vencedor da Dança leva para casa o troféu e um carro zero avaliado em torno de 100 mil reais. No entanto, segundo Faustão, o prêmio tem demorado muito para ser entregue.

No programa que oficializou Maria Joana como a vencedora da competição de dança na noite deste domingo, o apresentador não perdeu tempo e criticou a postura do patrocinador.

“Até porque o carro demora para entregar. O patrocinador já atrasou o carro da galera, [a pessoa] ganhou a Dança num ano e o carro chegou só no outro. Não vou falar o nome do cara, mas vende televisão”, disse Faustão durante um momento no qual falava com Mariana Xavier, que também participou do quadro e estava presente. Na ocasião, a atriz dizia ao apresentador que o mais importante não era ganhar o carro. Xii!

SHARE