Hotel que hospedava Simone e Simaria pega fogo

A madrugada deste domingo (27) não foi nada tranquila para Simone, que faz dupla com a irmã, Simaria. A cantora passou por um verdadeiro momento de terror e correria ao perceber o incêndio no hotel onde se hospedava, em Caçapava, município de São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, a baiana fez questão de tranquilizar os fãs e relatar o susto que passou ao lado do marido, o piloto Kaká Diniz. Sem deixar de lado o bom humor, a cantora chegou a revelar que estava pelada em seu quarto de hotel quando teve início a correria para sair do local.

“Estava dormindo no momento e ouvi o alarme de incêndio do hotel. Daí, acordei o Kaká e disse: ‘O alarme de incêndio está tocando’. E ele: ‘O quê?’. Quando abrimos a porta do quarto vimos a fumaça no 9º andar. Ele disse: ‘Corre’. Eu falei: ‘Estou pelada’. Ele respondeu: ‘Melhor sair pelado do que queimar tudo’. Peguei a cirola dele e vesti, coloquei a blusa, graças a Deus deu tempo, peguei meu celular, desci as escadas e fui embora, deixei tudo lá em cima”, descreveu a cena.

SHARE