Maiara e Maraisa são atacadas na web após se beijarem durante show

No último sábado, muitos telespectadores acompanharam a apresentação da dupla sertaneja de sucesso #Maiara e Maraisa durante o evento ‘Criança Esperança’. Pela primeira vez elas dividiram o palco com outra grande dupla sertaneja formada por Simone e Simaria, que pegaram um avião às pressas do Rio de Janeiro para São Paulo, onde elas participaram de uma festa muito tradicional no interior do estado.

As apresentações no último sábado (19) emocionaram bastante o público. Mas o momento marcante da noite foi uma atitude da dupla Maiara e Maraisa. As irmãs, que são gêmeas, decidiram dar um beijo e isso acabou tendo uma breve discussão nas redes sociais.

Todas as pessoas presentes no festival em #Barretos, tem noção de que as duas mulheres são irmãs, no entanto, Maiara e Maraisa sofreram ataques na web devido ao beijo dado durante a apresentação, os internautas atacaram as irmãs por meio de comentários preconceituosos na matéria do G1, onde eles falam sobre a apresentação da dupla.

Muitos comentárias são de preconceito, alguns usuários usaram palavras como nojo, sapatões e gordas. Esse é um fato lastimável, tento em vista que estamos em 2017 e ainda tem pessoas que destilam o ódio pelas redes sociais.

A dupla sertaneja é duramente critica por causa do novo bordão do momento, o ‘feminejo’
Essa é uma música que foi produzida pelas cantoras, na qual elas deram o nome de ‘feminejo” e que possuí outras cantoras famosas que representam a música, tais como Simone e Simaria.

Elas receberam duras críticas por alguns ‘haters’ nas redes sociais.

“O que essas mulheres estão cantando hoje é um lixo, isso são representa o nosso sertanejo, esse tipo de música é descartável em qualquer repertório”, comentou um internauta no site de notícias que pertence a Globo, o G1.

Um outro momento marcante durante o festival foi o choro de Marília Mendonça, que foi ofuscado pelo beijo da dupla Maiara e Maraisa. A cantora arrasou com um look bem chamativo, um vestido com muitas franjas. A moça acabou de terminar o seu noivado com o empresário, Yugner Ângelo. De acordo com informações, os dois estão mantendo uma boa amizade.

Durante a sua apresentação, logo no começo ela mandou algumas indiretas sobre relacionamentos, ela chegou a perguntar se alguém ali já passou pelo problema de não dar certo em uma relacionamento, e declarou que estava ‘junto’ com essas pessoas.

Logo depois, ela se emocionou e começou a chorar ainda no palco, o público entendeu o momento difícil pelo qual ela está passando e apoiou a cantora. #beijo gay

SHARE