Marília Mendonça comemora 22 anos com festa hollywoodiana

O Principal nome do cenário sertanejo do país, a cantora Marília Mendonça comemora logo mais seu aniversário de 22 anos com festa inspirada na premiação do Oscar.

Natural de Cristianópolis, a cantora já está em Goiânia em clima de festa. Na lista de convidados, 250 amigos e familiares. O cenário escolhido, todo ambientado em tons de preto e dourado, é o espaço de festas Memoratto, localizado no bairro de Vila Rosa.

Com decoração hollywoodiana assinada pela dupla Cristal e Tana Lobo, o evento terá toque brasiliense. É que Karla Mendes, do Help Bar, assinará a coquetelaria da noite. “Com base de vodka Absolut, uísque Chivas, gim Beefeater e cachaça Nêga Fulo, os drinks seguirão a temática com detalhes em ouro, estrelas que homenageiam a Calçada da Fama e a estatueta da maior premiação do cinema”, adianta Karla, em primeira mão

Logo na entrada, os convidados passarão por uma passarela de vidro onde rosas colombianas vermelhas irão colorir o caminho até o salão principal. Lá, o mobiliário de cadeiras Louis XV douradas será iluminado por um anfiteatro com as iniciais da cantora, também em dourado. Cartazes de dois metros de altura com fotos de Marília preenchem as paredes da festa que promete entrar madrugada a dentro.

SHARE