Mesmo com 40% de economia, festejos juninos terá Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Bell Marques em Eunápolis

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, anunciou o Pedrão 2017 que terá uma economia de 40% em relação a edição anterior, publico estimado em 100 mil pessoas por noite e as maiores atrações do Brasil: Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Bell Marques. A publicação foi feita na página oficial da prefeitura no facebook neste sábado (13).

Os organizadores estimam que a festa – que vai acontecer entre os dias 29 de junho e 1º de julho, no tradicional circuito na BR-367, mantenha a média diária de público, de cerca de 100 mil pessoas por noite. Na sexta-feira, durante a festa de 12 de maio, que comemora o aniversário da cidade, a assessoria de comunicação do município divulgou que o 12º Pedrão terá atrações como Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Bel Marques.

A festa junina também vai abrir espaço para bandas locais e regionais, a exemplo de Cheiro de Forró, Arriba Saia, Cacau com Leite, Lordão, André Lima e Rafael, dentre outros artistas. O prefeito Robério informou que, além de recursos municipais, o custo do Pedrão 2017 também será dividido entre patrocinadores como a Caixa e o Governo da Bahia.

SHARE