Mulher de Wesley Safadão é flagrada brigando com enteado e vídeo gera revolta

A crença popular acredita que a relação entre madrastas ou padrastos e enteados tende sempre a ser ruim. Em alguns casos é mentira, mas em outros, pode ser que seja verdade. Um deles é a relação de Thyane Dantas e Yhudy, o primeiro filho do cantor Wesley Safadão. Nesta semana, a modelo foi flagrada brigando de novo em público com o garoto. O vídeo foi postado originalmente no Instagram pelo perfil @Chocadaneynews, que chamou atenção para a atitude da loira.

Yhudy é fruto ainda do primeiro casamento de Wesley Safadão com a modelo Mileide Mihaile. Recentemente, o cantor conseguiu a guarda compartilhada do garoto que tem apenas seis anos. No entanto, por causa dos compromissos do famoso, o garoto tem que passar muito tempo com a madrasta, que de acordo com alguns internautas, parece não suportar a criança.

No vídeo publicado, como pode ser visto, Thyane Dantas grita e briga com com o garoto em público. A filha dela e de Wesley, Ysys, que chama atenção da mãe por causa do temperamento. Ainda no pequeno vídeo, pode ser visto a modelo andando de mãos dadas com a filha e com o garoto, novamente chamando atenção dele. Para outros internautas, a modelo não está errada em falar um pouco mais sério com Yhudy, afinal, isso faria parte da maneira que ela cria os filhos.

O caso teria acontecido ainda no Dia das Crianças, quando Thyane ficou responsável de comemorar a data com os pequenos. No entanto, fãs de Wesley Safadão e sites de fofoca já registraram outras ocasiões em que a modelo tratou o garoto com indiferença. Em uma delas, num shopping, Thyane novamente grita com o garoto em público. Em seguida, a modelo se afasta com a filha e deixa o garoto caminhando atrás delas, sendo acompanhando por uma babá.

Safadão brinca em trocar de nome

Após converter-se em um retiro espiritual com a mulher Thyane Dantes, em comemoração a um ano de casamento, Wesley Safadão brincou que poderia mudar de nome artístico. Quando foi anunciada a cerimônia religiosa, o cantor teria brincado que iria tirar o Safadão do nome, por não combinar com princípios religiosos.

Muitas pessoas acabaram levando a sério a brincadeira e realmente acreditaram que isso fosse acontecer. Na última quarta-feira (18), a assessoria de imprensa do cantor fez questão de desmentir os boatos e garantiu que Wesley continuará sendo conhecido como Safadão.

SHARE