Por R$140 Mil reais, Márcia Fellipe fará show no São João de Itaberaba

A Prefeitura de Itaberaba divulgou na edição 3905 de 14-03-2018 do Diário Oficial do Município, o extrato do contrato com a empresa MARCIA FELIPPE PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA no valor global de R$ 140.000,00 (Cento e quarenta mil reais).

O contrato PMI154/2018 prever a apresentação da artista no dia 24 para o dia 25 de Junho de 2018, das 00:00 h às 01:40 min, na Praça Josenildo Miguel de Brito, Circuito oficial do São João.

Conhecida como “Fenomenal”, Márcia Fellipe é um dos nomes mais respeitados na região do norte e nordeste. Sua agenda mostra sua notoriedade no mercado do shows business. Entre os meses de junho e julho ela realizou mais de 60 apresentações. Foi considerada com uma das grandes representantes do São João, porque seus shows tiveram lotação máxima em várias cidades como Caruaru e na maior festa junina que é a de Campina Grande.


Nesse período lançou seu primeiro EP pela  Universal Music, que recebeu o nome de “Ressaca do São João” em todas as plataformas digitais. O álbum contou com as inéditas “Paralisou”, “Foto mente”, “Solinho da Maldade” , “Vai descendo”  o hit que embalou as grandes festas  nordestinas e que alcançou mais de 1 milhão de views em menos de uma semana no canal da Vevo, além de duas regravações “Tá vendo” e “Se tivesse cuidado”. A artista não para e em agosto lançou o EP que dá nome a uma das faixas do seu novo DVD “ Quatro sorrisos ” e em dois meses superou a marca de 7 milhões de views pelo canal da Vevo.

Com seu timbre de voz forte, ela conquista o público logo no primeiro acorde e somados a sua presença de palco se diferencia por apresentar características únicas.
Nascida em Manaus chegou a Fortaleza no ano de 2007 para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Ganhou destaque no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró, que consolidou seu nome com a música de trabalho “Tá rolando um zum zum zum” e alcançou o 1º lugar nas rádios da região e lhe rendeu o  tão desejado disco de platina.
Em 2010 recebeu o convite para ingressar no Garota Safada ao lado do cantor Wesley Safadão. O resultado não poderia ser outro, a banda estourou em todo território nacional.
A partir de 2014 seguiu em carreira solo e em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês além de grandes hits.

        Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, um deles Leo Santana com a música “ Ela não sabe” e Wesley Sadafão com o hit “ Jeito Safado” que virou febre nacional e rendeu mais de 48 milhões de visualizações no YouTube .

        Em sua passagem pelo sudeste em 2016, Márcia Fellipe deixou registrado o calor da sua música e expandiu o seu sucesso na região com o seu carisma. Duas de suas músicas se destacaram durante sua passagem, por falar sobre mulheres fortes que após o término dos seus relacionamentos dão a volta por cima , “Virou ex perdeu a vez,” e“ Aqui ó pro meu ex”. Juntas essas canções ultrapassaram mais de 5,5 milhões de views.

        No fim de abril gravou seu novo DVD na área externa do centro de convenções de Recife com público estimado em 20 mil pessoas. O projeto contou com estrutura de ponta, com mais de 400 placas de led que foram distribuídas em um grande cenário para interagir com as músicas no palco. Outro diferencial foi o balé interativo e todo o conteúdo foi registrado por câmeras de última geração.

 

SHARE