Segurança do São João em Caruaru será definida por grupo de trabalho

Foi realizada nesta quarta feira (15) uma reunião para planejar ações de segurança voltadas ao São João 2017 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O encontro aconteceu na sede da Fundação de Cultura e Turismo e contou com a participação de secretários e representantes das polícias Civil e Militar.

Após o encontro ficou definido que um grupo de trabalho será criado para ter contato permanente entre todos os envolvidos. “Vamos adotar as sugestões viáveis e corrigir o que se viu necessário em relação a última operação. A integração de todos os órgãos envolvidos visa proporcionar uma segurança efetiva e fazer com que Caruaru continue a fazer o maior São João mundo”, diz o Tenente Coronel Ely Jobson, que comanda o 4º Batalhão em Caruaru.

O presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcio Omena, secretário de Ordem Pública, Luís Aureliano, presidente da Destra, Hermes Melo,  e os delegados Polliane Farias e Bruno Vital, também participaram do evento. Uma nova reunião será marcada para finalizar a ideia de como será desenvolvida a segurança no evento.

SHARE