Solange Almeida é pedida em casamento após três meses de namoro

Era para ser uma viagem de férias após a agenda cheia de shows do carnaval. Mas Solange Almeida foi surpreendida com um pedido de casamento dos mais românticos. O namorado da cantora, Leandro Andriani, comprou duas alianças, uma delas cravejada de brilhantes, e com flores pediu a mão de Sol. “Foi total surpresa. Já tínhamos falado em ter um compromisso mais sério, ele me perguntou qual modelo de aliança, até fomos num shopping e vimos algumas, mas não imaginei que ele me faria essa surpresa na Argentina”, conta ela.

O pedido aconteceu no último sábado. Sol e Leandro marcaram um jantar com outros três casais em Mendoza, onde estavam. “Foi no hotel, sábado, dia 11. Nós marcamos de jantar. Tinha um pianista no hotel tocando. O Riquelme e a esposa, a Thamyres, estavam próximos ao piano e eu encostei. Pedimos que ele tocasse ‘Garota de Ipanema’ e comecei a cantar com ele. Depois disso, o Rique pediu que o pianista tocasse a música ‘Proposta’, do Roberto Carlos. Daí, o Leandro surgiu com um lindo buquê de rosas vermelhas e as alianças”, descreve a cantora.

O casamento, no entanto, vai esperar. Solange e Leandro estão há três meses juntos. “Está sendo tudo muito perfeito! Acho que com o tempo a gente pode ver isso. Mas não agora”, avisa ela, que não teme o “olho grande”: “Olho grande sempre tem. Mas a gente precisa não dar ouvidos aos comentários e à maldade do povo. E ter sempre Deus à frente de tudo. Ele é sempre muito perfeito comigo, na hora em que mais precisei mandou uma pessoa bacana que tem feito a diferença na minha vida”.

Solange ainda dá um conselho às mulheres que, como ela, um dia ficaram céticas em relação ao amor. “Achei que não ia rolar algo bacana. Afinal, já fiz muita coisa sem pensar em relação ao coração e sempre quebrava a cara. Mas acredito no amor, acredito que ninguém é igual a ninguém, e não é porque eu tive muitas relações fracassadas que essa não vai dar certo. Eu mergulho mesmo. De cabeça e tudo! Não tenho medo de ser feliz”.

SHARE