Sósia do Wesley Safadão, cantor caxiense faz sucessos nas noites do Rio

A mulherada se agita: lá vem o Wesley Safadão, ops, o Diego Safadão! Com uma semelhança física impressionante ao ídolo sertanejo, Diego Monteiro, de 31 anos, não consegue andar nas ruas da cidade sem ser percebido.

Vira e mexe, alguém se espanta ou pede uma foto com o sósia. O cantor caxiense, inclusive, já incorporou o apelido em seu sobrenome artístico e vem ganhando a vida interpretando os sucessos de Safadão.

— Todo mundo sempre falou que a gente se parecia. É uma loucura. Em aeroporto, shopping… Já estou até acostumado a ser confundido com ele. Quando eu ia fazer shows, todo mundo já falava: “Lá vem o Diego Safadão”. Então, em fevereiro, resolvi assumir esse nome — conta o músico que, apesar do novo corte de cabelo do pop star, não pretende cortar o cabelão.
 Desde então, o artista tem se apresentado em diversas casas de espetáculo, pelo menos, todos os fins de semana. No início deste mês, ele participou do programa “Máquina da fama”, do SBT, fazendo cover do Safadão. A emissora de Silvio Santos deve chamá-lo para uma nova gravação no mês que vem.

Diego festeja a boa fase na carreira profissional (o cachê custa a partir de R$ 500, por apresentação) e pretende lançar em breve uma música inédita. Atualmente, ele canta sucessos de diversos artistas do sertanejo, como do próprio Safadão, e do forró.

— Desde os meus 13 anos eu canto e sempre dentro do estilo do forró. A música é a minha paixão. Eu não sei fazer outra coisa senão viver de música — afirma o morador do bairro Gramacho.

Quem quiser conhecer o talento de Diego Safadão pode ir até os Bárbaros, no Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na sexta-feira, às 20h.

SHARE