William Bonner surpreende ao ensinar público a filmar pelo celular no meio do Jornal Nacional: ‘Fica a dica’

O jornalista William Bonner virou assunto entre os internautas que acompanhavam o Jornal Nacional na noite desta última quinta-feira (21). O motivo? Após a exibição de uma matéria na qual foi exibido um vídeo do ex-deputado João Pizzolatti com sinais de embriaguez após se envolver em um acidente de carro, Bonner deu uma verdadeira aula de como fazer uma filmagem adequada para a TV. Na matéria em questão, exibida no JN, foi possível ver o deputado flagrado bêbado após o acidente em vídeo filmado de modo vertical, tudo graças a pessoas presentes que fizeram questão de registrar a cena.

Por conta do tal vídeo levado ao ar, William Bonner resolveu dar um verdadeiro ‘aulão’ sobre filmagem em smartphones em pleno Jornal Nacional para todo o Brasil. Logo após a exibição da matéria, Bonner mostrou ao público a melhor posição para o aparelho ficar no caso de um flagra como esse, principalmente para a TV. “Na posição horizontal, pois vai respeitar o formato da tela”, disse o jornalista que terminou de dar as instruções para o público com um ‘fica a dica’.

Após os ensinamentos de William Bonner em pleno Jornal Nacional, os internautas não perdoaram. “Fica a dica. ??? to chorando. kkkkkkk”, disse um. “To bem chocado com o momento telecurso e #ficaadica na tela”, disse outro em tom humorado.

SHARE